A carregar o vídeo ...
Isabel Jonet: Estado "tem de confiar nas instituições de solidariedade social"
29.01.2017
Poder público deve contar mais com as instituições que estão no terreno, tirando partido do seu conhecimento da realidade e não se substituindo a elas na tomada de decisão sobre quem deve receber ajuda.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
fernandolucas Há 3 semanas

Dizer que o Governo deve confiar nas IPSS para o combate à pobreza sem reconhecer o papel decisivo que o Governo deve assumir na regulação e avaliação destas entidades é deveras preocupante. As IPSS não valem apenas pelos seus meritíssimos propósitos mas também e sobretudo, pela inovação e eficácia das suas atividades. E compete ao Estado diferenciar a qualidade das respostas dadas por cada uma das instituições com estabelece protocolos com envelope financeiro.