A carregar o vídeo ...
Lisboa vista e ouvida pela Eurovisão
27.07.2017
O espectáculo tem lugar no Meo Arena, no Parque das Nações. A 10 meses do evento, a organização já está a chamar a atenção dos festivaleiros com um vídeo de promoção, ao som dos "Verdes Anos" de Carlos Paredes reinterpretado pelos Beatbombers.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 28.07.2017

Caro António, faça as contas e verá que até sai barato! 200 milhões de pessoas a assistir às duas semi-finais e final, é muita gente! Sao mais de 9 horas em directo e transmitido em toda a Europa, Austrália, China e USA. 9H de TV + milhões de fans no Youtube, Facebook, a difundir a marca Portugal.

antonio rodrigues 27.07.2017

para os 30 milhões de euros orçamentados parece-me manifestamente pouco os visitantes. Continuo sem perceber porque a RTP, que se queixa de nao ter dinheiro, se mete nestas coisas.