A inauguração de uma mostra de produtos portugueses inovadores conseguiu juntar hoje na Horta Seca, em Lisboa, a maioria dos responsáveis pela Economia do país nas últimas décadas: Mira Amaral, Teixeira dos Santos, Pires de Lima, Carlos Tavares, Augusto Mateus, Caldeira Cabral, Ricardo Bayão Horta, Álvaro Barreto e Daniel Bessa.


A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz 22.12.2016

4 deles aproveitam-se... adivinhem quem...

Anónimo 21.12.2016

Todos os bens destes ilustres, família e amigos incluídos, deveriam ser confiscados. Para bem do Estado de Direito Social, como eles tanto gostam de dizer.

quim 21.12.2016

morte a estes parasitas e corruptos...

Os Pilha Galinhas 21.12.2016

Vejam bem os causadores da vossa miseria. Todos estes bandidos, devia ser enforcados eles e suas familias ate a 5° Geracao. Estes juntos com os outros Todos sao os coveiros destes falso sistema dito demokratico. Sao estes chulos a cangrena, deste pobre pais entrege aos bichos politicos.