Marcelo pensa que oposição e Governo devem ficar felizes com boa notícia do défice
2
15.02.2017
O Presidente da República considerou que Governo e oposição devem ficar felizes com a boa notícia de que o défice de 2016 não será superior a 2,1% do PIB, assumindo que perdeu uma discussão com o primeiro-ministro.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Fazem a festa por décimas ... Há 6 dias

Realmente vocês geringonças depois terem não terem pago a ninguém, extinguindo o investimento público, colocado um açaime no PCP, BE e sindicatos, só conseguiram levar o défice 2,3%,? Que fracassados eu teria chegado a 0%. Que asnos ... Com Centeno Portugal vai pelo dreno!...

asdf Há 6 dias

Força, Centeno, o melhor ministro das finanças de todos os tempos. Os portugueses estão contigo. Por favor não ligues aos cães que ladram de inveja e não nos abandones.