A carregar o vídeo ...
Miguel Albuquerque: Críticas ao Centro de Negócios da Madeira são "cantilena da esquerda"
19.03.2017
Líder do Governo Regional afirma que as empresas instaladas no Centro, que não é um centro financeiro nem um offshore, "pagam impostos, são auditadas e têm contabilidade organizada que é auditada pelas instâncias de fiscalização".


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
suiriri 20.03.2017

A Cultura tem a ver com o desenvolvimento intelectual dos cidadãos e instituições que levam a um conjunto de padrões nos comportamentos morais e de outros valores característicos de uma sociedade civilizada. Posto isto, numa sociedade com os meios da comunicação social com tempo exagerado na divulgação do espectáculo futebol não se estranha que à falta de preocupações culturais muita gente defenda dar o nome a um aeroporto a quem faz parte desse espectáculo, embora com êxito e relevo,. O mesmo se pode dizer quanto a entrada para o Panteão de um outro jogador, também celebre, que em nada contribuiu para o desenvolvimento do País.....