A carregar o vídeo ...
Ministro da saúde anuncia sede do Infarmed no Porto
21.11.2017
A sede da autoridade nacional do medicamento (Infarmed) vai ser mudada de Lisboa para o Porto, anunciou hoje o ministro da Saúde. Segundo Adalberto Campos Fernandes, a instalação da sede do Infarmed no Porto ocorrerá a partir de 01 de Janeiro de 2019.


A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

mas os casos avolumam-se o ministro da habitaçao , diz que nao quer saber dos senhorios com rendas antigas e congela as rendas .o das finanças inscreve verbas no orçamento e de seguida impõe as cativaçoes . a Administraçao interna é o que se vê . o da defesa idem .o 1º minis foi de ferias nos fogos

Anónimo Há 3 semanas

bem se pode dizer que isto e um ataque a democracia . fazem o que o povo nao autorizou em referendo da regionalizaçao. fazem um frete ao cds-pp ao Oliveira do porto e ao candidato do Ps. o ministro afirma quanto aos funcionarios logo se verá ate 2019 temos tempo . caricato se nao fosse verdade .

Anónimo Há 3 semanas

este governo esta longe de ter bom senso. como é que se entendem que anunciem a sede para o porto no Dia seguinte a noticia de o Porto perder para Amesterdam ? decisao tomada pelos funcionarios da dita instituiçao com voto secreto . Aqui o governo nao sequer quer saber da opiniao dos funcionario

Fernando Ferreira Há 3 semanas

Bem pode o ministro dizer que não se trata de uma compensação, porque dificilmente haverá quem acredite.
Acontece que trabalham no Infarmed 350 pessoas, que não estarão naturalmente a gostar da música.
Pode ser que me engane, mas vai tratar-se tao somente de uma mudança de sede social.

ver mais comentários