A carregar o vídeo ...
Negócios analisa diferenças entre Marcelo e Cavaco
24.01.2018
As diferenças de estilo e de actuação entre Marcelo Rebelo de Sousa e Cavaco Silva são evidentes para todos. Mas numa altura em que se assinalam os dois anos da eleição de Marcelo, vale a pena recordar o que foram os primeiros anos de Cavaco. E na altura, o ex-presidente era muito popular e entendia-se bem com o então primeiro-ministro José Sócrates, lembra o editor executivo, Manuel Esteves.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Ciifrão Há 3 semanas

O Marcelo tem um discurso autista, apenas gosta de se ouvir e é desconfiado quando lhe fazem perguntas; o Cavaco é mais honesto, retrai-se porque não quer vender a banha da cobra.