A carregar o vídeo ...
Negócios explica o que se passa com a sardinha
20.07.2017
Um parecer do organismo científico que aconselha a Comissão Europeia voltou a soar os alarmes. Portugal deve suspender totalmente a pesca de sardinha. E mesmo 15 anos sem sardinha à mesa podem ser insuficientes para repor os níveis mínimos no mar, explica o editor de Economia do Negócios.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
gozador 20.07.2017

Se fizerem isso muita coisa vai acontecer. Muitos pescadores irão à falência ou então viverão de subsídios. Continuará a haver sardinhas pescadas por grandes frotas e longe da alçada europeia mas o preço vai aumentar bastante. Serão criadas logo redes de contrabando e fico-me por aqui...