A carregar o vídeo ...
Negócios explica o que vai acontecer com as rendas acessíveis
05.10.2017
Os proprietários que cobrarem uma renda acessível vão deixar de pagar IRS e terão um desconto no IMI. O jornalista Bruno Simões explica o que se considera renda acessível e qual é a estratégia do Governo para a habitação.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 06.10.2017

Como querem desenvolver a construção e a recuperação de imóveis ao abandono se com os impostos cobrados e os riscos inerentes ao aluguer dos mesmos em vez de por o dinheiro nos bancos que não rende nada seria mais proveitoso investir na reconstrução como complemento as reformas de miséria

Anónimo 06.10.2017

Resta saber onde estão os preços de referência e se é efetivamente o mercado que os dita ou um qualquer poder local, e o que (e quem) determina em concreto sobre a redução do IMI (50% e 100%).