A carregar o vídeo ...
Novas regras para reformas antecipadas demoraram e ficam aquém do desejável
24.08.2017
O BE considerou hoje que o novo regime para a reforma antecipada de carreiras muito longas agora aprovado “demorou mais tempo do que deveria” e que, embora melhor do que a versão inicial do Governo, fica aquém do desejável.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Lopes Há 4 horas

Então este velhaco deu a aposentação sem penalização à GNR. à PSP e aos militares aos 60, isto depois de já estarem em casa desde os 55 na dita reserva por se tratar de um trabalho de alto desgaste, e agora anda com estes expedientes?!! Fizeram as contas, contaram as cabeças e compraram votos a essa gente toda e mesmo assim não ganharam as eleições?!!