Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Fotogalerias
O desfile militar em Pyongyang para celebrar o "Dia do sol"
15.04.2017
O exército da Coreia do Norte organizou hoje um desfile de grande escala em Pyongyang para celebrar o "Taeyangjeol" ("Dia do sol"), o 105.º aniversário do nsacimento de Kim Il-sung, avô do actual líder norte-coreano e considerado o fundador da Coreia do Norte, o primeiro líder da dinastia que controla o país há mais de 70 anos. A Coreia do Norte mostrou vários mísseis balísticos, incluindo um possível novo projéctil de alcance intercontinental. O regime fez desfilar pelo centro de Pyongyang e sobre camiões um tipo de projéctil nunca antes exibido em público e que poderá ser um novo míssil balístico intercontinental (ICBM) de combustível sólido.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Ze da Costa Há 1 semana

Gargalhada!

pedro oliveir Há 1 semana

tudo de plástico, até o povo aí está pousando para fotos; não vai sobrar nada se os EUA derem um para-te-quieto no polquinho pastel de flango.