reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg
Fotogalerias
Os 20 mais ricos dos Estados Unidos
18.10.2017
Bill Gates, o fundador da Microsoft, continua a ser o homem mais rico dos EUA, mas a concorrência está a aumentar face a anos anteriores. De acordo com o ranking da Forbes, agora divulgado, Gates tem uma fortuna avaliada em 89 mil milhões de dólares, uma vantagem de 7,5 mil milhões face ao segundo classificado, Jeff Bezos, da Amazon. Conheça os 20 mais ricos dos Estados Unidos.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar