Passos Coelho diz que estratégia económica do Governo revelou-se“desacertada”
4
14.02.2017
O presidente do PSD defendeu hoje que a estratégia do Governo para a economia se revelou "desacertada" e deverá por isso ser alterada, face aos dados do Produto Interno Bruto divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística.


A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Bela Há 1 semana

A cocaina alem de outras coisas faz caif o cabelo

Anónimo Há 1 semana

Sempre do bota abaixo, será que o PSD não vê, que este idiota ,só está a dar cabo do Partido , as sondagens assim o dizem, onde está os militantes deste partido, bem quando chegar ás eleições legislativas deve ficar com 10% a baixo do PCP.

ESTÁS CADA VEZ MAIS ISOLADO, MISERÁVEL Há 1 semana

Cala-te, porco, porque já ninguém te ouve nem te leva já a sério, a não ser o teu círculo e, mesmo deste, uma parte cada vez mais reduzida
NÃO TE APERCEBESTE AINDA Q ESTÁS A FICAR CADA VEZ MAIS ISOLADO, ALDRABÃO ?
NÃO TENS NENHUMA IDEIA PARA O PAÍS E APENAS TE AGARRAS A FAIT-DIVERS COMO O DA CGD

ALÉM DE MENTIROSO É BURRO E NÃO ENTENDE O PAÍS Há 1 semana

Ainda hoje, 14/02, na Antena Um, na Antena Aberta, das 11:00 ao meio dia, praticamente a totalidade dos intervenientes se mostrou enojado e revoltado com a campanha e a novela que PSD e CDS, devida à sua azia e a não terem uma ideia para o país, levam a cabo, diariamente.