A carregar o vídeo ...
Portugal e China assinam plano de acção sobre a economia do mar
31.10.2017
Portugal e China vão assinar esta semana um plano de ação, visando a colaboração na investigação e em projetos comerciais, no âmbito da economia do mar, avançou à agência Lusa a ministra do Mar, Ana Paula Vitorino.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Portugal e a China?... a China nao é nenhum pais democratico é uma ditadura comunista que nao esconde a sua pretençao de dominar o Mundo economicamente como militarmente por isso os negocios com esse Pais nao sao assim tao inofensivos e o dinheiro nao pode comprar tudo

Anónimo Há 2 semanas

Negócios fora do olho do cidadão.
No que toca a pesca um dia destes toda ela será aprisionada em tanques e fácil de controlar, até a sardinha que nunca mais será a mesma.
Confesso que actualmente só em olhar este peixe nas bancas e também certas carnes, me dá náuseas. . É só hormonas e antibiót