A carregar o vídeo ...
PR angolano diz que tratamento no caso Manuel Vicente é "uma ofensa” para Angola
08.01.2018
O Presidente angolano avisou hoje que as relações com Portugal vão “depender muito” da resolução do caso em torno do ex-vice-Presidente, Manuel Vicente, com João Lourenço a classificar a atitude da Justiça portuguesa como “uma ofensa” para Angola.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Bananas Há 1 semana

Não há ninguém que diga a este Senhor que é uma ofensa para Portugal querercondicionar a nossa Justiça!!? Embora sejamos Republica de banana em alguns assuntos ainda Estamos alguns niveis acima de republica de banana angolana. Isto é o que dá deixar que utilizem o nosso país para branqueamento...

eduardo santos Há 1 semana

Gostei de ouvir o sr P R angolana
Peço a ele que não crie estorvos ás relações entre os dois estados para bem dos seus povos .............................que é o que interessa a todos por igual .