A carregar o vídeo ...
Marcelo sublinha contributo de Maria Cavaco Silva e diz que país lhe está reconhecido
07.02.2017
O Presidente da República sublinhou hoje o contributo dado a várias instituições pela antiga primeira-dama Maria Cavaco Silva e considerou que o país lhe está reconhecido, destacando ainda a vida e carreira da ex-candidata presidencial Maria de Belém Roseira.


A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
5640533 Há 3 semanas

Sinistra como o marido

Anónimo Há 3 semanas

Borraste a escrita toda ao elogiar a Maria Cavaco, serviu Portugal em quê? Em despesas, pois a desgraçada tem uma reforma de 700,00€ não dava para tudo, penso que isto foi dito após o almoço, só pode. Era mais proveitoso ires estender roupa ás velhinhas, ou dares um mergulho.
O outro PPC também elogiava o Relvas e o Dias Loureiro. enfim pulhitiquice

Conselheiro de Trump Há 3 semanas

Nem mais presidente,continua aqui nesta area e se possivel com menos palheta e deixa o pais para quem sabe.Se nao houver fitas para cortar,vai ajudar 1 lavrador q esteja atrasado na poda.Temos visto q ajuda q procura dar a gerigonca so piora:ontem a OCDE,depois o FMI sobre a banca e assim sucessiva/

SALAZAR Há 3 semanas

ESTE MARTELO DÁ UMA NO CRAVO E OUTRA NA FERRADURA. O MELHOR EXEMPLO DO BLOCO CENTRAÇÃO QUE DESTRUIU O PAÍS. UM SER SEM ESPINHA VERTEBRAL. TENS FALADO COM O TEU GRANDE AMIGO SALGADO?

ver mais comentários