A carregar o vídeo ...
Preços que ADSE paga são "absolutamente escandalosos"
16.01.2018
O bastonário da Ordem dos Médicos classifica como “absolutamente escandalosos” os preços que a ADSE paga por alguns actos médicos, que muitas vezes não chegam sequer para as despesas do material usado em exames.


A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
raul 17.01.2018

então a ordem dos médicos tambem dá opnião acerca de custos acordados, entre a ADSE e o estado SNS ou hospitais privados ???? O que têm a haver com o negócio ???? a ordem dos médicos existe para representar a classe médica e o que lhes diz respeito só.

ahah 17.01.2018

Ò Fpublicocondenado.... o teu comentário é que nao tem nada a ver com o meu anterior. No salazarismo nem havia SNS tendencialmente gratuito e universal como pos 25ABRIL. Mas fiquei a saber que és saudoso do Antonio Sta Comba...

Fpublico condenado a 48 anos trabalho/descontos 17.01.2018

ó ahhhh
o teu comentario é desprovido de sentido
acrasce, ADSE era gratuita no tempo do fascismo/Dr.oliveira Salazar
Em democracia desconta-se 3,5% por causa dos xulos, oportunistas e outros que tais
os tugas Fpublicos aceitam m..erda toda

ahah 16.01.2018

Porque carga de agua o presidente de uma ordem profissional vem substituir a classe empresarial na questão de preços negociados e contratualizados entre 2 entidades autónomas , parece-me pouco ético e extravasa as funções da OM.