Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Fotogalerias
Trump: "É uma honra estar consigo". Putin: "Estou encantado por conhecê-lo pessoalmente"
07.07.2017
As primeiras palavras trocadas entre Donald Trump e Vladimir Putin frente às câmaras e aos microfones foram cordiais. Veja o momento em que os dois chefes de Estado apertam as mãos à margem do G20.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 6 dias

OS DOIS LIXOS DA HUMANIDADE. FALTAM OS LIXOS JIN JONG UN E O MADURO DA VENEZUELA. MAIS OS LIXOS QUE GOVERNAM OS PAÍSES ÁRABES E A CHINA. ENFIM, SOMOS GOVERNADOS POR LIXO.

Francisco Há 1 semana

Respeitando quem tenha uma ideia relacionada com o Trump diferente da minha,imagino que o mesmo sabendo que antes de ser eleito presidente já era um mal amado,resolveu ter uma postura gozona quando está a ser fotografado pela comunicação social .