A carregar o vídeo ...
UGT só assina adenda do PEC se CGTP assinar acordo de concertação
27.01.2017
Carlos Silva perdeu a paciência com a CGTP. UGT só assina a adenda relativa à descida do PEC se a CGTP não for chamada às negociações ou assinar o acordo de concertação social, do qual ficou de fora.


A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
tojornais Há 3 semanas

No dia em que os trabalhadores abrirem os olhos e verem o que é efetivamente o lixo tóxico que é a CGTP é que vão acordar. Estes bastardos não assinam nada como os cobardes pois não assumem responsabilidades. Só lá andam para mamar bons cargos não fazerem nada nas empresas que lhes pagam e desestabilizar a classe operária. Estes mercenários só servem para mandar empresas e patrões abaixo. Por alguma razão só defendem empresas no estado para os sustentar e não fazer nada. Forca com eles. Os cobardes nunca se responsabilizam por nada pois assim nunca têm culpa de nada.

Anónimo Há 3 semanas

Trate-se de uma fuga para a frente de mais um oportunista que se sente quem nem peixe na água neste CES onde de braço dado com o patronato tem destruído regalias e direitos dos trabalhadores portugueses duma forma infame. Claro que para estes criminosos sindicais a CGTP é um empecilho.

Anónimo Há 3 semanas

E o homem tem toda a razão!!! Porque é que alguém se vai pronunciar sobre um aditamento ao acordo quando discordou do acordo inicial ao não o subscrever? Só concordando com o primeiro faz sentido pronunciar-se sobre o segundo. Caso contrário só vão acrescentar (mais) ruído para nada...

Anónimo Há 3 semanas

Esta parece anedor.
A UGT que se acha tão importante só assinar se a CGTP assinar.
Mas afinal o que é a UGT?
Os trabalhadores que analisem!