Vídeo: Passos acusa Costa de atingir metas com “plano B”, Costa diz que PSD tem “mau perder”
2
17.01.2017
O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou o primeiro-ministro de ter atingido a meta do défice através de “um plano B”, com António Costa classificar o discurso do líder da oposição como “mau perder”.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 6 dias

O Dr. Passos Coelho é, e sempre foi, uma pessoa séria e competente e fez o melhor por Portugal no que era possivel face à situacao de banca rota . Gostaria ter visto o Dr. Antonio Costa a governar no tempo das vacas magras, pois só assim poderiamos comparar resultados.







O alfabeto dos deficites do chefe Cuelho/Psd Há 1 semana

O chefe Cuelho e'um pandego!Anda sempre nas "nuvens".! La do alto, confrontado com o facto ( ele nunca conseguiu) do ACosta/PS ter alcancado o deficit mais baixo de sempre...diz.."nao presta"..e' o plano"B"!
So q ele qnd foi desgov nem todo o alfabeto foi suficiente pra ele cumprir um OE q FOSSE.