A carregar o vídeo ...
Vieira da Silva prepara novo regime para os recibos verdes em 2018
23.10.2017
Até ao final do ano, Vieira da Silva conta ter prontas novas regras para os descontos dos recibos verdes para a Segurança Social. Taxas mais as empresas ou os trabalhadores por conta própria que têm recibos verdes são questões que continuam em aberto.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Miguel Há 3 semanas

Todos devíamos poder escolher. Os recibos verdes deviam pagar o mínimo de impostos. Querem direitos adquiridos? Paguem. Querem recibos verdes? OK. Gostava de ver quem queria pagar um balúrdio de impostos todos os meses, em vez de ter o dinheirinho na mão. E adora ver os bancos a mudarem de política. Só com trabalho fixoé que emprestavam, my ass.

Anónimo Há 4 semanas

Quando a República Portuguesa estiver novamente à beira da falência e estes precários forem todos definitivos cheios de direitos adquiridos, blindados à prova de mercado ou de oferta e de procura e de inovação ou avanço tecnológico, é que se apercebem do erro. Mas já vai ser tarde.