A carregar o vídeo ...
Vítor Bento diz que falta de capital ameaça a soberania nacional
06.01.2018
Portugal tem um problema crónico de falta de poupança e sem poupança não há acumulação de capital. É uma questão cultural, mas que tem consequências graves: é que sem capital a soberania nacional fica em causa.


A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Quando é que esta "Eminencia Parda" se cala?
Porque não emigra?

Dono dos Burros Há 1 semana

Tu és um dos que devia estar preso. Mas sois intocáveis. Então eu tenho que pagar para ter o dinheiro no banco e há falta de capitais? Há é ladrões a mais à solta. Cavaco, Soares, Sócrates, Jardins, Loureiros, etc ...

Leonildo Pires Há 1 semana

Esses improvisados politicos nâo têm capacidade para nada salvo para estafar o diheiro dos contribuintes, sem noçâo du futuro nem as consequências inerentes das decisôes mediocres que tomam. Enganaram os emigrantes sem o minimo escrupulo en solicitando remessas para o falso offshore da Madeira.

General Ciresp Há 1 semana

Diz o ditado: de burro para cavalo,ate vamos a cavalgar,o contrario e que e penoso.Quem diria;passar de colonizador a colonizado e ser MARRETA.Pelos vistos amanha vai ser desinterrado o autor desta obra AMARRETADA.Um luxo,sim um luxo.