Empresas Gazela 2017 É imperioso haver mais empresas gazela

É imperioso haver mais empresas gazela

É imperioso que cada vez existam mais empresas gazela, por forma a aumentar a notoriedade de Portugal além-fronteiras, ficando assim o país referenciado como um potencial sector na indústria mundial.
É imperioso haver mais empresas gazela

A BatistaMoldes, empresa de engenharia e fabricação de moldes para a injecção de matérias plásticas e fundição injectada, localizada em Comeira (Marinha Grande), salienta que é "imperioso que cada vez existam mais empresas gazela, por forma a aumentar a notoriedade de Portugal além-fronteiras, ficando assim o país referenciado como um potencial sector na indústria mundial".

 

Para Vítor Batista, CEO da BatistaMoldes, a empresa encara a distinção de ser gazela "como um desafio para atingir mais objectivos. Quanto à forma como estas empresas ajudam a desenvolver o Centro, o CEO recorda que a região é "sobejamente conhecida pelo forte investimento na indústria, desta forma, as empresas gazela promovem todo um desenvolvimento da economia em geral".

 

Explique-se que o tipo de moldes mais fabricado pela empresa são moldes de injecção para a indústria automóvel. Esta empresa da Marinha Grande distingue-se por ter uma equipa "jovem e qualificada". Mas também por fazer um "rigoroso planeamento dos trabalhos e pela oferta de um produto em que o principal objectivo é a criação de sinergias entre qualidade/preço, alcançando os resultados desejados consoante os requisitos dos clientes", conta Vítor Batista

 

A contratação de recursos humanos com experiência na área comercial, a participação em feiras internacionais e a organização de visitas a empresas internacionais garantem a internacionalização da BatistaMoldes.




pub