Ensino Superior 2017 Cofidis empresta para estudar no superior

Cofidis empresta para estudar no superior

Crédito Formação é o produto da financeira para universitários.
Cofidis empresta para estudar no superior

Estudar na universidade ou no superior politécnico acarreta despesas que alguns agregados familiares têm dificuldade em comportar num curto espaço de tempo. "Este crédito permite que o possam fazer através de um pagamento faseado", vinca a directora de Marketing e Clientes da Cofidis, Maria Silva.

 

A Cofidis tem um produto especificamente para os estudantes da universidade ou do instituto politécnico. "Disponibilizamos aos estudantes do ensino superior o crédito formação", específica a directora de Marketing e Clientes desta empresa do grupo Cofidis Participations, que emprega 700 pessoas e opera em Portugal há 20 anos. "Este é um produto muito interessante porque, além de ter uma taxa atractiva, não tem nenhuma comissão", explica.

 

Para recorrer ao crédito formação, o interessado tem de seguir um procedimento semelhante à contratação de qualquer outro crédito. Há apenas uma excepção que é a prova de quem ele é. Com efeito, o estudante têm de entregar igualmente um documento fornecido pela Instituição de ensino superior que comprove a matrícula, identificando o ano, o curso e o valor da mesma.

 

"Para que o pedido seja mais ágil, poderá ser feito através do nosso site, onde disponibilizamos vídeos tutoriais que explicam o processo de pedido de crédito e os passos seguintes a este", acrescenta.  

O crédito formação destina-se a financiar, não só, licenciaturas mas também  programas de mestrado, MBAs, doutoramentos, pós graduações, Cursos de Certificação Tecnológica e outros cursos leccionados por Instituições de ensino superior.

 

Maria Silva explica que o que está na base é o compromisso da Cofidis com o ensino superior: "A formação, a qualificação e o conhecimento são factores diferenciadores no mercado de trabalho e na vida das pessoas". Se, por um lado, justifica, com uma melhor formação podem iniciar ou até consolidar as suas carreiras, por outro lado, na vida pessoal, quanto mais informação, melhor será a tomada de decisão. Neste sentido, conclui, "é importante para nós, na Cofidis, poder apoiar o desenvolvimento das carreiras dos nossos clientes através do crédito formação."




pub