Ensino Superior 2017 Europeia arrasa em Turismo e Gestão Hoteleira

Europeia arrasa em Turismo e Gestão Hoteleira

A Universidade Europeia tem a melhor taxa de empregabilidade do país em Turismo e Gestão Hoteleira, segundo o Inforcursos.
Europeia arrasa em Turismo e Gestão Hoteleira

As licenciaturas em Turismo e Gestão Hoteleira da Universidade Europeia, instituição que integra o maior e um dos mais prestigiados grupos mundiais de ensino superior – a Laureate International Universities –, apresentam a melhor taxa de empregabilidade do país com Turismo a ultrapassar os 94% e Gestão Hoteleira os 96%, segundo os últimos dados do Inforcursos.

 

Estes números não surpreendem os professores e estudantes da Universidade Europeia, que, diariamente, no âmbito da sua prática pedagógica e de aprendizagem, contactam com os principais "players"do sector e vêm reconhecida a qualidade da formação académica da instituição.

 

A notoriedade da instituição leva "stakeholders" como os principais grupos hoteleiros, agências de viagem ou entidades culturais e institucionais a envolverem os estudantes da universidade, desde muito cedo, na resolução de desafios e problemas reais das suas actividades e negócios. A partir do próximo ano lectivo, os estudantes de Turismo vão ainda passar a ter o apoio de incubadoras de forma a incentivar a concretização dos seus projectos empreendedores.

 

Segundo a instituição, outra das grandes vantagens de estudar Turismo e Gestão Hoteleira na Universidade Europeia é que, à entrada no mercado de trabalho, os estudantes apresentam um certificado profissional universal - Laureate Professional Assessment (LPA), que junto dos empregadores nacionais e estrangeiros funciona como vantagem competitiva face a outros possíveis candidatos.

 

Com um ADN naturalmente internacional, a oferta em Turismo e Gestão Hoteleira da Universidade Europeia disponibiliza parcerias com algumas das melhores instituições académicas em todo o mundo, inclui programas totalmente leccionados em inglês e aulas globais em que estudantes de vários países podem assistir, intervir e interagir com colegas e professores de diferentes continentes, recorrendo às novas tecnologias.

 

A Universidade Europeia está também a investir em infra-estruturas de forma a proporcionar melhores condições de estudo e aprendizagem aos seus estudantes de Turismo e Gestão Hoteleira. A instituição quer oferecer mais laboratórios, equipamentos e salas de aula de forma a permitir a implementação de novas metodologias pedagógicas, em sintonia com o seu modelo académico disruptivo, proporcionando uma vida académica mais enriquecedora e uma oferta formativa de acordo com as exigências de um mercado de trabalho global.



pub