Formação de executivos Maria Silva: "Procuramos manter uma relação de proximidade com os clientes e este produto é o reflexo disso"

Maria Silva: "Procuramos manter uma relação de proximidade com os clientes e este produto é o reflexo disso"

Perguntas a Maria Silva, Directora de Marketing e Clientes da Cofidis
Maria Silva: "Procuramos manter uma relação de proximidade com os clientes e este produto é o reflexo disso"
Um crédito que financia até 100% do valor do curso em Portugal ou no estrangeiro, sem custos de abertura e com taxas baixas e fixas é a proposta da Cofidis.

O que é um crédito para estudantes?
Um crédito para estudantes permite a quem quer apostar na sua formação profissional fazê-lo com uma taxa atractiva. A formação executiva comporta custos bastante elevados e este produto permite a quem não quer dispor de um grande montante de uma só vez fazê-lo de forma faseada, uma vez que financia até 100% do valor do curso.

Desde quando têm a oferta formação?
O crédito formação existe na Cofidis desde 2013, tendo surgido na sequência de "focus group" que realizamos com os nossos clientes. Procuramos manter uma relação de proximidade com os nossos clientes e este produto é o reflexo disso. Ouvimos as suas necessidades e construímos um produto para responder às suas expectativas.

Quais as principais vantagens da vossa oferta?
Estes 20 anos em Portugal permitiram-nos perceber que os portugueses privilegiam a flexibilidade e a liberdade de escolha. O nosso crédito formação tem uma taxa bastante atractiva e não tem comissões de abertura, gestão e amortização antecipada. Os clientes podem, quando pretenderem, fazer amortizações sem terem qualquer tipo de custo extra. Além de tudo isto, têm uma área de cliente que lhes permite fazer uma gestão autónoma do seu crédito, sem necessidade de falarem com os nossos conselheiros.
cotacao O crédito formação existe na Cofidis desde 2013, tendo surgido na sequência de 'focus group' que realizamos com os nossos clientes.
Qual o perfil dos clientes que procuram esta oferta?
O perfil dos clientes que procuram o crédito formação são pessoas inseridas já no mercado de trabalho e que querem investir na sua carreira e famílias que pretendem financiar a formação dos filhos.

Podemos quantificar a procura? Em que medida?
O crédito formação tem uma procura constante durante o ano, mas regista um aumento no início de cada período escolar, entre Setembro e Outubro, altura em que começa o ano lectivo.





pub