Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Aeroporto de Beja: Região aguarda investimento que lhe dê outros voos

O terminal civil do aeroporto de Beja vai completar seis anos de existência. Inicialmente visto como um pólo de desenvolvimento da região, é hoje utilizado sobretudo para o estacionamento de aeronaves. Há projectos para o dinamizar, mas teimam em arrancar.
Aeroporto de Beja: Região aguarda investimento que lhe dê outros voos
Sara Matos
João Maltez 31 de janeiro de 2017 às 10:00

A partir de uma pequena elevação junto à aldeia de S. Brissos, com um rebanho de ovelhas e de cabras em primeiro plano, avistam-se três aviões estacionados na placa do terminal civil do aeroporto de Beja e o edifí)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 31.01.2017

é de notar que o litoral alentejano mudou de estatuto e de reserva ecologica nacional (REN) passou a terreno urbano como a corrupçao é generalizada jà deve haver planos de construçao para igualar o Algarve?.. um aeroporto que afinal està bem situado a agricultura que se lixe o tuga comerà cimento!

Anónimo 31.01.2017

se houve uma bancarrota foi por alguma coisa mas hà muitos que insistem que o problema vem da Merkel foi ela que gerou o Pais em gestao danosa fez auto-estradas para as moscas e estàdios para o vento o aeroporto de Beja foi um optimo negocio so falta o TGV para levar os passageiros à praia

Anónimo 31.01.2017

Mais uma grande obra de Sócrates. Grande para os seus amigos...Os labregos que paguem, e ainda gritem "PS!!", ou "O povo unido jamais será vencido". O problema é que à que foram vencidos. Vencidos pelo ignorância, clubismo e fanatismo. Mas claro, esse Eng. de faxes vive luxosamente, porque tem um GRANDE AMIGO!!

Anónimo 31.01.2017

Eu sou a favor que se aproveite o aeroporto de Beja.
Na maioria dos aeroportos na Europa que recebem aviões de baixo custo também ficam distanciados dos grandes centros. SÓ É PRECISO ARRANJAR TRANSPORTE RÁPIDO PRA LISBOA.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub