Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

António Costa é o 2.º Mais Poderoso de 2017

Veni, vidi, vici. "Vim, vi e venci", poderá dizer António Costa aos seus botões. No espaço de 12 meses, o panorama mudou por completo. Depois de um ano a tentar sobreviver, a geringonça ganhou asas, alimentada pelos sucessos do país: a economia cresce ao ritmo mais alto dos últimos 17 anos, o défice entrou nos carris e a devolução de rendimentos prossegue alimentando a confiança dos consumidores na economia e no Governo. A popularidade do PS e de Costa, medida nas sondagens, serve de selo de garantia. Mas é cedo para festejos.
A carregar o vídeo ...

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Pena não ter sido 1º Ministro antes Há 2 semanas

Pena não o terem descoberto há 10 Anos, foi uma época de atraso com o Trio de Passos Coelho, Paulo Portas/Cristas,e Seguro, uma perda de tempo, um atraso para os Jovens,um crime Social, muitos Milhões que pagamos agora, que não Pagaríamos se ele já fosse o Governante.

José Santos Há 2 semanas

Que comentário mais xenófobo e mentiroso vão ter que o engolir e o seu sucesso de governação , eu percebo a associação Seguro a Passos se Costa não tivesse criado a geringonça eram agora 1° Ministro e Vice do Centrão.

g Há 3 semanas

é o maior golpista que alguma vez surgiu na politica portuguesa.é só perguntarem ao A.Seguro seu camarada de partido o que é que ele tem a dizer do afro-indiano que nem portuga é e a mesma pergunta a P.Coelho,eles concerteza terão a resposta em relação ao golpista.o 2ºmais poderoso!deve ser verdade!

pub
pub
pub
Notícias Relacionadas