Aposta no cambial dá vitória a desenhador do Porto

Vários participantes no Jogo da Bolsa estão a apresentar fortes desempenhos. Foram dois os que duplicaram a carteira apenas numa semana. A vitória foi de Carlos.
Aposta no cambial dá vitória a desenhador do Porto
Negócios 29 de Novembro de 2016 às 09:52
Não foi uma semana muito positiva para os participantes do Jogo da Bolsa. Foram mais os que viram a sua carteira perder valor face aos que "ganharam" dinheiro. Ainda assim, entre estes últimos foram os dois os que conseguiram obter retornos superiores a 100% apenas numa semana. Carlos Alberto da Silva Moutinho, do Porto, viu a sua carteira valorizar 131,6% em cinco sessões, desempenho que lhe permite ser o vencedor do segunda semana do Jogo da Bolsa. Este desenhador, do sector da construção civil, de 60 anos, terá retirado dividendos da aposta que fez no mercado cambial, tendo optado sobretudo por par EURJPY, através de opções.


131,6%
Ganho semanal
O vencedor da segunda semana mais do que duplicou a carteira

375
Jogadores em alta
O nº de jogadores com ganhos na semana é inferior aos que perdem

143,1%
Ganho acumulado
Pedro lidera o Jogo da Bolsa quase desde o início

4
Duplicar a carteira
São quatro os jogadores que em duas semanas duplicaram a carteira


Não muito longe ficou Cátia Sofia Caçador, uma enfermeira de 37 anos de Setúbal, que obteve um ganho semanal de 109,6%. Esta jogadora, que no Jogo da Bolsa se inscreveu como CatiaS, tem apostado sobretudo através de futuros sobre o petróleo, uma das matérias-primas que mais volatilidade tem registado nas últimas sessões

Ambos os jogadores surgem também bem classificados no "ranking" geral. Carlos está em 4º e CatiaS em 9º. Destacado na liderança continua PEDRO, embora agora com uma distância mais curta para o segundo lugar depois duma segunda-feira negativa para este jogador que venceu o primeiro prémio semanal.


JOGO DA BOLSA

Até 9 de Dezembro

As classificações do Jogo da Bolsa são actualizadas diariamente. Em primeiro lugar, um "top" é publicado no Negócios e às 14 horas a listagem total é publicada no Jornal de Negócios Online (www.negocios.pt). Para o efeito, todos os dias é retirada uma classificação provisória da classificação geral, a classificação universitária e da classificação Universo ISCTE Business School. Depois, todas as terças-feiras, é divulgado o vencedor semanal. Na primeira semana, o vencedor da classificação é quem ficar à frente na classificação geral. Nas semanas seguintes, o vencedor da semana pode não corresponder ao líder do jogo. Saiba quais são os prémios desta edição do Jogo da Bolsa em http://jogodabolsa.negocios.xl.pt/index.html.










A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Jota Há 2 semanas

Estes desafios do Negócios são muito perigosos, passando a ideia que é fácil ganhar dinheiro em bolsa. Não é! Invariavelmente quem mais ganha é quem assumiu riscos elevadissimos e teve a sorte de acertar. Se forem para a porta do casino hoje vão encontrar quem ainda tenha ganho mais. Parem com isto.