Bandeiras do PCP e Bloco só gastaram 20% da folga de Centeno?

Descongelamento das carreiras, IRS e pensões previstos no OE só implicaram mais 300 milhões de euros de despesa face ao previsto no Programa de Estabilidade. Trata-se de menos de 20% da folga que Mário Centeno dispunha e que serviu para reforçar investimento e gastos com consumos intermédios. Rui Peres Jorge, jornalista do Negócios, explica o que está em causa?
A carregar o vídeo ...
Negócios 24 de outubro de 2017 às 15:24



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
O Ps é aquilo que se vê Há 3 semanas

Claro como a água o que hoje é! Amanhã pode não ser! NOTICIA
Turismo, cultura e educação entre prioridades do novo presidente da câmara do Barreiro

Anónimo Há 3 semanas

Portanto cerca de 20%. E isso segundo o senhor jornalista foi bom ou mau?
Pelo que percebi da sua conversa foi mau para pcp e be porque ficou apenas pelos 20% quando no limite podia ser 100%.
Então neste caso foi bom para o orçamento e para o pais uma vez que que a maior parte dessa folga foi canalizada para investimento, certo?

Deslocalizacao para norte de Portugal JÁ Há 3 semanas

Continuação:
Livros gratuitos até ao 12° ano...o executivo disse ao jornal público que agora já vai do 6° ao 9° ano. A seguir vai começar a caça às bruxas e os saneamentos. E meter os bois e as girls e as wifes e os animais de estimação todos. Assim é o Ps, votaram neles agora aguentem-se e

Deslocalizacao para norte de Portugal JÁ Há 3 semanas

O PCP continua a ser enganado e engolido, basta olhar o preço deste apoio à geringonça. Ontem 10 ou 11 câmaras para a próxima ficarão reduzidos a nada! Basta olhar para os jornais e ver que esta gente do PS é uma fraude...as promessas do novo executivo do Barreiro de livros gratuitos até ao 12° ano

ver mais comentários