Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Catarina Martins é a 42.ª Mais Poderosa de 2017

Catarina Martins pôs o Bloco no centro do poder político. Para aplicar o programa, Costa precisa dela. Mas a causa bloquista sofreu contratempos: o Governo baixou o défice além do necessário e o Novo Banco é entregue a um fundo norte-americano. A proximidade do poder tem destas coisas. Nas autárquicas, o Bloco já tem candidatos em zonas do interior onde antes não era possível. Louçã classificou Catarina Martins como a "figura mais extraordinária dos últimos anos da política portuguesa".
A carregar o vídeo ...

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
RAÚL VAZ IGUAL A ELE PRÓPRIO, ISTO É, SALAZARENTO 30.07.2017

Não sei se já repararam que o panorama dos comentários foi devidamente higienizado ou, dito de outro modo, foram apagados todos os comentários que não agradavam ao serventuário da direita radical e ultraliberal, RAÚL VAZ, director aqui do POVO LIVRE 2, perdão, do NEGÓCIOS.

No bairro dela 28.07.2017

Só se for lá no bairro dela.

O #1 é Jerónimo de Sousa 28.07.2017

Foi por decisão do Comité Central do PCP q ACosta foi nomeado PM o q não acontecia em Portugal desde o Gen Vasco Gonçalves. ACosta cometendo suicídio de carácter aceitou. E em consequência desta nomeação o chanfrado Marcelo q já tinha desistido da corrida sendo catavento, reentrou p/ser eleito.

Saber mais e Alertas
pub