Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Dar aos clientes o que eles precisam

A maioria das empresas foca-se na optimização da experiência do cliente. Mas numa era de ruptura, são essas melhorias incrementais o suficiente para chegar ao sucesso?
Dar aos clientes o que eles precisam
As empresas inovadoras também ajudam a mudar o mercado.
Mariline Alves/Correio da Manhã
Filipe S. Fernandes 05 de dezembro de 2016 às 14:27

Organizações bem-sucedidas ouvem constantemente os desejos dos clientes, criam experiências mais intuitivas para os consumidores ou oferecem um melhor atendimento ao cliente, e reagem rapidamente à entrada de novos produtos

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar