Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Luís Marques Mendes é o 10.º Mais Poderoso de 2017

A capacidade de dar notícias em primeira mão continua intacta. Tal como a influência dos seus comentários na SIC. Foi por causa de Marques Mendes que se percebeu que o Governo de António Costa havia dispensado o ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos de apresentar declaração de rendimentos. Pelo meio, envolveu-se numa polémica com o INE. Mantém as críticas a Passos Coelho e continua a usar a sua extensa rede de contactos em benefício da Abreu Advogados.
A carregar o vídeo ...

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado TinyTino 22.08.2017

Isto é mais poderoso que o Wolfgang Schauble? Se o povo português se deixa influenciar pelo que diz este tipo, então como nação somos bastante mais broncos do que eu imaginava.

comentários mais recentes
Anónimo 22.08.2017

E melhor deixarem de fazer estes rankings, é difícil uma pessoa não considerar isto tudo uma grande treta, apenas para ocupar espaço no jornal nesta época do ano. Não se esqueçam do presidente do benfica, falando a serio, tem muito mais poder que qualquer um até agora.

fcj 22.08.2017

Quando esta figura direitola patusca e manhosamente portuguesa é classificada em 10º lugar, é sinal bastante do mal que sofre a maneira de informar pelos media em Portugal. Pobre país...

TinyTino 22.08.2017

Isto é mais poderoso que o Wolfgang Schauble? Se o povo português se deixa influenciar pelo que diz este tipo, então como nação somos bastante mais broncos do que eu imaginava.

Saber mais e Alertas
pub
Notícias Relacionadas