Porque é Francisco Louçã o 39.º Mais Poderoso de 2017?

Nos cinco critérios do Negócios para analisar o poder, veja porque ficou Francisco Louçã, conselheiro de Estado e do Banco de Portugal, na 39.ª posição.
A carregar o vídeo ...
Negócios 31 de julho de 2017 às 15:00

Nos Mais Poderosos de 2017, Francisco Louçã ficou na 39.ª posição, subindo duas posições face a 2016. 







A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Criador de Touros 31.07.2017

Portugal com estes políticos da treta está apresentado, é cá com cada asno !...

AGORA APAGUEM A VERDADE AQUI DITA 31.07.2017

Este indivíduo é o maior expoente pela defesa dos paneleiros, lésbicas e transsexuais, cuja execrável proliferação é sinónimo do maior ataque a uma família sã, célula básica da nossa sociedade
Imagine-se só o trauma de uma criança criada no seio de um casal de panascas ou de lésbicas
POBREZITA !

Anónimo 31.07.2017

Em Lisboa basta comprar um doutoramento para se ser convidado para o Conselho de Estado. É o país dos parolos governados por uma esquerda do Bairro Alto

Tentando Perceber 31.07.2017

O Passos Coelho ainda não compreendeu que é ele, amarrado a preconceitos de ser Oposição, que dá protagonismo a toda esta gente, á Cristas, á Catarina, ao P.Repubica, fosse um pouco acessível ao Costa, todos caíam a Pique, terminava o tapete das vaidades.

pub
pub
pub