Porque é José Miguel Júdice o 45.º Mais Poderoso de 2017?

Nos cinco critérios do Negócios para analisar o poder, veja porque ficou José Miguel Júdice, sócio da PLMJ, na 45.ª posição.
A carregar o vídeo ...
Negócios 26 de julho de 2017 às 15:00

Nos Mais Poderosos de 2017, José Miguel Júdice, sócio da PLMJ, ocupa a 45.ª posição, descendo 13 lugares face a 2016. 







A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
RAÚL VAZ IGUAL A ELE PRÓPRIO, ISTO É, SALAZARENTO Há 3 semanas

Não sei se já repararam que o panorama dos comentários foi devidamente higienizado ou, dito de outro modo, foram apagados todos os comentários que não agradavam ao serventuário da direita radical e ultraliberal, RAÚL VAZ, director aqui do POVO LIVRE 2, perdão, do NEGÓCIOS.

Tudo tem um preço Há 3 semanas

Simples.
Porque apenas defende os corruptos mais poderosos, que são os que lhe colocam na conta bancária chorudos honorários, à conta do dinheiro que roubaram.
Que imposta ?
Importa é o que entra ...

Anónimo Há 3 semanas

Trabalho diariamente com Diários da República. Havia de ver a 1 mês de eleições legislativas os PSD/CDS a ocuparem cargos dirigentes por 5 anos só para depois mamarem a indemnização. Vá ver os DR de Setembro de 2015. Vai ficar parvo.

pub
pub
pub