Porque é José Miguel Júdice o 45.º Mais Poderoso de 2017?

Nos cinco critérios do Negócios para analisar o poder, veja porque ficou José Miguel Júdice, sócio da PLMJ, na 45.ª posição.
A carregar o vídeo ...
Negócios 26 de julho de 2017 às 15:00

Nos Mais Poderosos de 2017, José Miguel Júdice, sócio da PLMJ, ocupa a 45.ª posição, descendo 13 lugares face a 2016. 







A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
RAÚL VAZ IGUAL A ELE PRÓPRIO, ISTO É, SALAZARENTO 30.07.2017

Não sei se já repararam que o panorama dos comentários foi devidamente higienizado ou, dito de outro modo, foram apagados todos os comentários que não agradavam ao serventuário da direita radical e ultraliberal, RAÚL VAZ, director aqui do POVO LIVRE 2, perdão, do NEGÓCIOS.

Tudo tem um preço 26.07.2017

Simples.
Porque apenas defende os corruptos mais poderosos, que são os que lhe colocam na conta bancária chorudos honorários, à conta do dinheiro que roubaram.
Que imposta ?
Importa é o que entra ...

Anónimo 26.07.2017

Trabalho diariamente com Diários da República. Havia de ver a 1 mês de eleições legislativas os PSD/CDS a ocuparem cargos dirigentes por 5 anos só para depois mamarem a indemnização. Vá ver os DR de Setembro de 2015. Vai ficar parvo.

pub