Porque é Luís Filipe Vieira o 49.º Mais Poderoso de 2017?

Nos cinco critérios do Negócios para analisar o poder, veja porque ficou Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, na 49.ª posição.
A carregar o vídeo ...
Negócios 24 de julho de 2017 às 15:00
Nos Mais Poderosos de 2017, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, ficou na 49.ª posição, mantendo o lugar de 2016.



A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
alcpf 25.07.2017

Todos dessa lista são corruptos... TÊm duvidas???

Anónimo 24.07.2017

TALVEZ ADIVINHE PORQUÊ. PELOS 17 MILHÕES Q DEVE AO ESTADO. SERÁ?

Anónimo 24.07.2017

Eles que investiguem de onde vem essa riqueza subita, desde roubos de camiões , tráfico de droga, destruir clubes, (alverca) e mto mais... esse manto rabolhão que o protege não é para sempre .. mais um que vai ver o sol aos quadradinhos a juntar-se a uns quantos vindos desse antro de rabolhos !

Anónimo 24.07.2017

Porque não considerar nesta lista a posição de cada poderoso relativamente a dívidas ao Fisco,bancos,etc para que todos tenhamos conhecimento de como se posicionam estes . "O Sport Lisboa e Benfica e a empresa de Luís Filipe Vieira têm juntos no Novo Banco uma dívida de 656 milhões.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub