Porque é Pedro Passos Coelho o 40.º Mais Poderoso de 2017?

Nos cinco critérios do Negócios para analisar o poder, veja porque ficou Pedro Passos Coelho, líder do PSD, na 40.ª posição.
A carregar o vídeo ...
Negócios 31 de julho de 2017 às 14:00

Nos Mais Poderosos de 2017, Pedro Passos Coelho, líder do PSD, ficou na 40.ª posição, descendo 10 lugares face a 2016.




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
"COMO DAR VIDA A ZOMBIS" Há 2 semanas

Possivelmente, RAÚL VAZ, o serventuário do seu guru PASSOS, leu o livro intitulado "COMO DAR VIDA A ZOMBIS" e então está a tentar pôr em prática os ensinamentos lidos, só que, caro RAÚL VAZ, já muito poucos o respeitam, dentro do próprio PSD, porque lhe adivinham um fim humilhante.

"COMO DAR VIDA A ZOMBIS" Há 2 semanas

Possivelmente, RAÚL VAZ, o serventuário do seu guru PASSOS, leu o livro intitulado "COMO DAR VIDA A ZOMBIS" e então está a tentar pôr em prática os ensinamentos lidos, só que, caro RAÚL VAZ, já muitos poucos o respeitam, dentro do próprio PSD, porque lhe adivinham um humilhante fim.

O PASSOS DA TECNOFORMA 39º. MAIS PODEROSO ... Há 2 semanas

PEDRO PASSOS COELHO o 39º. MAIS PODEROSO DO PAÍS ?
Estou a gargalhar, há bem um quarto de hora e ainda não consegui terminar.
Oh RAÚL VAZ, director aqui do ' POVO LIVRE 2 ', perdão, do Negócios, todos sabemos a sua vocação para tapete da direita radical e ultraliberal, mas tanto torna-o ridículo.

Tentando Perceber Há 2 semanas

Não acredito, não tem poder nenhum, podia ter se não tivesse complexos de ser Oposição, bastava ser acessível ao Costa, todos caíam no poder, a pique, Catarina, Cristas, P. República, perdiam a Notariedade que Passos lhes dá.

ver mais comentários
pub
pub
pub