Porque é Ricardo Costa o 50.º Mais Poderoso de 2017?

Nos cinco critérios do Negócios para analisar o poder, veja porque ficou Ricardo Costa, director-geral de informação da Impresa, na 50.ª posição.
A carregar o vídeo ...
Paula Lameiras - Vídeo 24 de julho de 2017 às 13:00

Nos Mais Poderosos de 2017, Ricardo Costa, director-geral de informação da Impresa, desceu face ao ranking de 2016.




A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
porque é um SOCRETINO ? 01.08.2017

Porque é um Socretino e meio irmão do Costa ? que por sua vez é tambem um Socretino ? Sim , estão todos feitos com o Socrates !

Porque é Meio Mano do Costa 01.08.2017

E como já se viu o Costa é "todo" para os amigos e conhecidos, alem de que é racistas como poucos - ou porque acham que o presidente da India veio a Portugal (Pela primeira vez na História) ? Só falta dizer que a INDIA é amiga de portugal e não faz concorrencia desleal a Portugal . . .

Anónimo 31.07.2017

Costinha, tens o Expresso minado. Um Guerreiro que considera um Ricciardi um campeão. Um Henrique Monteiro que tem uma idade que pesa, a julgar pelas asneiras que escreve. Um poeta de nome Nico que ainda tem alguma discernidade. E tu o que é que fazes?

Anónimo 31.07.2017

Esta gente está para o país assim como o FerroTodoPedroso está para o segredo de justiça!

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub