Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Que obstáculos tem Centeno ainda de ultrapassar?

Um ministro é um corredor de fundo. O que significa que a cada obstáculo ultrapassado se segue um outro igualmente desafiante. 2016 foi bastante exigente, com a economia a arrefecer na primeira metade do ano e uma meta de défice difícil de atingir. Para o futuro, há questões estruturais em aberto: garantir que o crescimento é sustentável, começar a reduzir o peso da dívida pública e encontrar uma solução para o malparado da banca. Problemas que não se resolvem num sprint.
Que obstáculos tem Centeno ainda de ultrapassar?
Reuters
Nuno Aguiar 30 de agosto de 2017 às 12:00

Obstáculos ultrapassados

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 30.08.2017

É fundamental que as sociedades, por causa das pessoas de todas as idades e por uma questão da mais elementar humanidade, tenham um sistema público de segurança social implementado e sempre em vigor. Esse sistema público de segurança social não pode é chamar-se direcção regional, administração regional, delegação regional, centro hospitalar, repartição de finanças, junta de freguesia, câmara municipal, escola secundária, faculdade, serviços municipalizados de transportes urbanos, sociedade de transportes colectivos, Águas de Portugal, CP, Carris, BdP, Novo Banco ou Caixa Geral de Depósitos. E isto é o que as esquerdas portuguesas, incluindo muitos centristas cata-vento e pseudo-direitolas, não compreendem.

pertinaz 30.08.2017

O SEM TINO NÃO TEM OBSTÁCULOS... NÓS PAGANTES É QUE TEMOS...!!!

Camaradaverao75 30.08.2017

Toda a minha vida a militar para bem do povo português e agora os meus netos são despedidos de Portugal sem indemnização e a pagar taxa aeroportuária. DESILUSÃO!

Saber mais e Alertas
pub