Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Xi Jinping é o 7.º Mais Poderoso de 2017

Xi Jinping, líder do país mais populoso do mundo tem também poder real na economia portuguesa. A presença de capital chinês na EDP, no BCP, na REN, na Fidelidade ou na ES Saúde é disso sinónimo. Tal facto alia-se à cada vez maior presença de turistas chineses que as ligações aéreas directas com a China alargarão. Basta recordar as palavras do ministro Pedro Marques, que estava à espera na Portela do primeiro avião que vinha da China: "Este é o verdadeiro lançamento da nova rota aérea da seda do século XXI".
A carregar o vídeo ...

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Bruno Há 4 horas

O lider de um pais estrangeiro, numa lista de 50 personalidades é o 7 mais poderoso.. ?? A vossa classificação / tabela implica afirmar que por cá temos o nosso destino nas mãos estrangeiras..? será assim? que eleiçoes não passam de fantochadas pq a rota não é traçada por nós..? será que é mm assim

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
Notícias Relacionadas