Negócios num minuto  O que está previsto no plano de rescisões da CGD?

O que está previsto no plano de rescisões da CGD?

Maria João Gago, redactora principal do Negócios, explica o programa de rescisões que a Caixa Geral de Depósitos vai lançar.
A carregar o vídeo ...
Negócios 19 de junho de 2017 às 14:07



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 19.06.2017

E todo este IMROGLIO por nao haver FLEXIBILIZACAO.Se a canhotada ficar no poleiro por 10 anos,os q entraram agora na casa dos 50 anos,recebem 6anos de indeminizacao e de seguida tem a celebre pre reforma.Com 1 bocado de sorte trabalharam 20 e vao tirar proveito de 70.Se a direita vem antes,o caso mu

Anónimo 19.06.2017

Quando é preciso que instituições internacionais obriguem as organizações do nosso país a fazer uma correcta gestão de recursos humanos que leve a reestruturações com adequado e natural recurso aos despedimentos que estavam por fazer há uma série de anos, percebemos as causas da crise portuguesa.

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub