Negócios num minuto  Portugal está a caminho de novo resgate?

Portugal está a caminho de novo resgate?

Rui Peres Jorge, jornalista do Negócios, explica porque se fala de um novo resgate a Portugal e o que dizem os analistas dessa possibilidade.
A carregar o vídeo ...
Negócios 14 de setembro de 2016 às 13:53

A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 14.09.2016


O VERDADEIRO SOCIALISTA

Um verdadeiro socialista defende a igualdade (critérios iguais) e a justiça para todos os cidadãos.

Ao contrário de muitos portugueses que se dizem socialistas (incluindo os do governo), mas que apenas defendem os interesses particulares de alguns grupos privilegiados…

Em detrimento dos restantes cidadãos (a maioria dos portugueses) que são cada vez mais sacrificados para sustentar os privilégios, as mordomias, as regalias e as benesses desses grupos.

comentários mais recentes
IS 24.11.2016

O risco de novo resgate é baixo mas existe.

Nota : O acéfalo iletrado da esquerda socialista cuja prática nos últimos anos tem sido copiar o que escrevo aqui e noutros espaços de comentários e/ou copiar o meu nick não desiste. Está nesta página com um comentário assinado com "SIM" 14.09.2016 e com as habituais maiúsculas e excesso de sinais de pontuação a deixar transparecer bem o volume da voz que gosta de usar. Só um cretino iletrado e desocupado pode dedicar-se a práticas destas.

Juiz Alexandre 17.09.2016

Resgate precisa o meu PSD porque o Coelho não vale nada !!

Anónimo 14.09.2016

A culpa não era do Coelho ?Era o que eu estava sempre a houvir na comunicação social.

Filipe Mendes 14.09.2016

Ninguem fala.... mas, como não ha nada para dizer, inventa-se!!

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub