Nuno Archer: "Menores oportunidades e mais disponibilidade de capital ajudou a criar mais empresas"

O vice-presidente da ANETIE, Nuno Archer, diz que a falta de oportunidades em termos de emprego, mas também novas formas de financiamento foram os ingredientes que permitiram a criação de mais empresas. Veja o vídeo.
A carregar o vídeo ...
Negócios 13 de fevereiro de 2016 às 17:00
À margem do think tank Negócios/Banco Popular, Nuno Archer, vice-presidente da ANETIE, diz haver uma grande dinâmica, nomeadamente em termos de financiamento, na criação de empresas.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Tomás 14.02.2016

O Nuno Archer é um visionário, é um empresário com uma visão de negócio extraordinária, muito pouco comum em Portugal. Tive a sorte de o Nuno me conceder 3 horas do seu tempo, a longa conversa que tivemos alterou profundamente a minha forma de estar no mundo empresarial.

pub
pub
pub