Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Paulo Portas é o 21º mais poderoso da economia

Paulo Portas, como MNE, tem apostado na diplomacia económica como vector da sua actuação governamental. Mas nem por isso deixou de mostrar a sua força interna como na forma como se opõe a mais impostos para o sector privado ou travou a ida de Teixeira dos Santos para a PT.

Conheça os amigos aliados e inimigos de Paulo Portas.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião15
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 02.07.2013

Este senhor Paulo Portas, que ainda à uns anos andava a pagar impostos em dívida no valor de 8 mil contos, não trabalhou em mais nada a não ser na política e intriga política, com ordenados que sabemos que não passam dos 6 mil euros, em 15 anos e torna-se acionista do Pais do Amaral

Anónimo 12.08.2012

Olhando para o comentário do "esfolado", por sinal o comentário mais votado, e para a actual situação do país, sem duvida que os portugueses só têm o que merecem !!! Pois ... a culpa é sempre dos outros, desta vez é dos alemães !!!

Anónimo 12.08.2012

Este "individuo" é o mais poderoso de portugal! Disso não tenho duvidas ... na negociata dos submarinos, os alemães foram condenados ... o paulo portas fez desaparecer toda a documentação e ainda foi "premiado" pois voltou á politica activa e agora é Ministro Negocios Estrangeiros !!! A MÀFIA centralista continua a funcionar muito bem !!!

Anónimo 12.08.2012

SR PORTAS, ONDE ESTÃO OS DOCUMENTOS DESAPARECIDOS DOS SUBMARINOS????????

ver mais comentários