BNP — BNP PARIBAS

O BNP PARIBAS está presente na banca de retalho, na área “corporate” e institucional e na gestão de património.
BNP — BNP PARIBAS
Negócios 19 de dezembro de 2010 às 17:00







Contactos:
Internet: http://bnpparibas.pt/en/home/default.asp
Morada da Sede: Avenida 5 de Outubro, 206 1050-065 Lisboa
Telefone: +351 21 791 02 00
Presidente: François Laplace

Indicadores financeiros
Activo: 1.527 milhões de euros
Produto bancário: 18 milhões de euros
Resultados líquidos: 5,16 milhões de euros

Descrição: O BNP Paribas está presente em Portugal desde 1985. Este banco francês apresenta, actualmente, 1.200 colaboradores em Portugal. Neste país, a instituição financeira dedica-se a três segmentos: a banca de investimento e “corporate, soluções de investimento e banca de retalho.

Actualmente, instituição conta com onze agências, com cinco bancos ou licenças bancárias, uma companhia de seguros, quatro financeiras, a empresa de aluguer de carros Arval e a gestora de centros comerciais Ségécé Klépierre. O principal empregador do grupo, em Portugal, é o negócio de crédito ao consumo, a Cetelem-Cofinoga, e a área de “dual office”, a BPSS Securities Services.

Produtos de Investimento e Poupança


No segmento de banca de retalho, através das suas subsidiárias, o BNP Paribas oferece aos seus clientes individuais uma vasta gama de produtos e serviços, desde a gestão de conta a situações mais complexas, gestão de activos, créditos pessoais e poupanças e “trading” online. As subsidiárias portuguesas dedicadas aos clientes individuais são o Banco Cetelem, o Cardif, o BNP Paribas Lease Group e a UCI – União de Créditos Imobiliários.