11:02
Portfolio: Índia
Viver na cidade de Mumbai é cada vez mais caro. Comprar um apartamento de 18 metros quadrados, com apenas um quarto, nesta cidade indiana, pode custar o equivalente a 75 mil euros. O mesmo apartamento arrendado custa quase 200 euros por mês. A falta de habitação com preços acessíveis é um problema grave na Índia e tende a agravar-se. A população urbana deverá duplicar em 2050.
11:02
Paragrafino, os vistos gold e o fenómeno D. Isabel
XXX: Distinto Gaudêncio: À trigésima epístola, Virgolino Faneca descansou. Ou melhor, passou a semana a ressonar profundamente, em virtude de uns comprimidos para os nervos que lhe foram receitados pela doutora Susana.
10:04
Vinhos: A Fonseca já leva 200 anos
Se quiser celebrar os 200 anos da Fonseca tem aqui este Porto Crusted de 2008. É uma boa solução para quem gosta de vinhos novos estilo vintage.
10:02
Audi TT e TTS Roadster: Terceira geração mais sedutora
A terceira geração do descapotável Audi TT e TTS já está a ser comercializada no mercado nacional. Os preços oscilam entre os 50.520 e os 72.700 euros, cerca de mais 4.000 euros que o coupé.
10:02
Uma avenida para o conhecimento do outro
Os investidores em arte tribal têm à sua disposição uma verdadeira gruta de Ali Babá, o Musée du Quai Branly, que reúne peças únicas das culturas não-europeias.
10:01
Lexus RC F: Emocionante!
Design arrojado, luxuoso e muito tecnológico, o Lexus RC F é um coupé desportivo confortável, seguro e potente, que garante os melhores desempenhos e um prazer de condução emocionante.
10:01
Blur: Chicotada psicológica
O regresso dos Blur aos discos e logo com a formação clássica. Eis "The Magic Whip", um álbum que esteve quase para não acontecer.
08:03
Livros: Keynes e as suas lições históricas
Até que ponto é que as análises de John Maynard Keynes continuam a ser úteis nestes tempos de austeridade sem limite? Um novo livro traça as linhas de força do pensamento do economista.
00:01
Os temas da semana explicados pelo Negócios
Esta semana o Negócios escolheu cinco temas para explicar em poucas palavras. Reveja os vídeos.
00:01
A PT, a Altice e o "déjà vu"
O destino que as cartas traçaram a quatro personalidades que marcaram a semana.
24 de Abril
24 de Março de 2011 – Fitch corta "rating" de Portugal em dois níveis, apesar de ter afirmado que a crise política não teria implicações no país. Um dia depois foi a vez da Standard & Poor’s. No dia 29 de Março a S&P volta a cortar a notação financeira e coloca o “rating” do país a um nível do “lixo”.
A agência de notação financeira manteve as notações soberanas de Espanha e de Itália em ‘BBB+’, uma classificação que se integra na categoria de investimento. Os outlooks de ambos os países, por seu lado, são "estáveis".
24 de Abril
Serviços mínimos para greve do Metro de terça-feira não obrigam a circulação
Os comboios do Metro de Lisboa poderão ficar paralisados durante a greve de terça-feira. Os serviços mínimos decretados não obrigam a circulação.
24 de Abril
Nasdaq marca novo máximo de fecho e S&P 500 atinge novo recorde
As bolsas norte-americanas fecharam em terreno positivo esta sexta-feira, sustentadas sobretudo pelas tecnológicas, depois de ontem a Google, Microsoft e Amazon terem reportado contas melhores do que o esperado. O Nasdaq está cada vez mais próximo do máximo histórico. Enquanto isso, vai estabelecendo novos recordes de fecho.
24 de Abril
Barragens do plano nacional "escondidas" no território e dos portugueses, diz GEOTA
As unidades do novo plano de barragens "estão escondidas" dos portugueses por terem localizações de difícil acesso, mas também por falta de informação, disse a coordenadora do Projecto Rios Livres, do GEOTA, hoje apresentado à imprensa, em Lisboa.
pub