13:45
Interrogatório a Ricardo Salgado interrompido para almoço, recomeça às 14h00
O interrogatório ao ex-presidente executivo do Banco Espírito Santo (BES), que está a ser ouvido esta quinta-feira na qualidade de arguido pelo juiz Carlos Alexandre, no Tribunal Central de Instrução Criminal, foi interrompido para almoço e recomeça às 14h00.
13:42
Surpresa na Europa leva resultados da Ford a superar estimativas
O crescimento nas vendas na Europa levou a Ford a conseguir lucros que superaram as previsões. A Bloomberg analisa os números da construtora automóvel.
13:39
Insolvências em Portugal caíram 17% no primeiro semestre
Em Junho deste ano, 363 empresas em Portugal pediram insolvência, 887 fecharam portas e 2.680 foram criadas. O sector da construção foi o mais afectado pelas insolvências e o dos serviços pelos encerramentos.
13:32
As cinco lojas Starbucks mais invulgares
A Starbucks tem mais de 20.000 lojas em todo o mundo, sendo a grande maioria delas são muito semelhantes. Mas nem todas. A Bloomberg foi conhecer as cinco mais invulgares.
13:31
48.º - Carlos Alexandre 
Rosto do combate e investigação à criminalidade económica. "Inimigo" de muitos poderosos.
Chamam-lhe "superjuiz". E a razão é simples: neste país, não há grande processo de criminalidade económica e financeira que não lhe passe pelas mãos.
13:29
Maio foi o melhor mês de sempre para as exportações de metal português
Com o contributo dos mercados europeus, está cada vez mais próximo o objectivo fixado por este sector tradicional de quebrar a "barreira mítica" dos 13 mil milhões de euros de vendas ao exterior no final de 2014.
13:28
Um robot que estaciona o seu carro
Uma empresa alemã desenvolveu um robot que promete resolver os problemas de falta de espaço para estacionar carros. A Bloomberg foi conhecer o sistema.
13:26
Gonçalo Quadros volta à presidência executiva da Critical Soffware
O co-fundador da tecnológica nacional volta a assumir o cargo de CEO, dois anos depois de ter assumido o cargo de “chairman” da empresa.
13:24
"Não nos basta afirmação de que não sabiam", diz Carlos Tavares sobre empréstimo da PT ao GES
Zeinal Bava terá jurado que não sabia da aplicação de 897 milhões da PT ao GES. Essa afirmação não basta para o presidente da CMVM que diz que, se houver "comportamentos criminais" nesta operação, a CMVM vai denunciá-los.
13:15
Governo espera aplicar cortes salariais no início de Setembro
O Governo pede ao Presidente da República que envie rapidamente para o Constitucional o diploma que é amanhã aprovado na Assembleia da República.
13:10
Marques Guedes: "Num Estado de Direito é sempre bom que a Justiça funcione"
O ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares recusou comentar a detenção de Ricardo Salgado, afirmando apenas que o funcionamento da Justiça "deve ser tomado como um sintoma positivo". Luís Marques Guedes reiterou que até ao momento não existe nenhum pedido de recapitalização por parte do Banco Espírito Santo.
13:07
"Não é uma resposta a ninguém", responde Nuno Marques Ferreira quanto questionado se a nova oferta é uma reacção ao surgimento da Sporting TV e ao aumento de subscritores na Benfica TV.
13:00
O que Salgado foi dizendo sobre o Monte Branco
Ricardo Salgado sempre afastou responsabilidades judiciais pelo caso Monte Branco. Esta quinta-feira, 24 de Julho, foi detido e submetido a interrogatório. O Negócios recorda o que Ricardo Salgado tem dito sobre o caso.
12:53
Carlos Tavares: Quem tem poder económico pode "limitar muito" consequências de actos irregulares
No dia em que Ricardo Salgado foi detido para interrogações, o presidente da CMVM criticou o sistema judicial por favorecer aqueles que têm um maior poder económico. Carlos Tavares duvida que a justiça seja igual para todos.
pub