Camilo Lourenço A máquina de lavar do dr. Ricardo Salgado 21:30 Camilo Lourenço
O dr. Salgado mudou de tática. Deixou a arrogância e agressividade dos tempos em que mandava no país e passou a repetir uma narrativa em que nem ele acredita. Com o claro objetivo de confundir a opinião pública.
Marques Mendes Marques Mendes: Governo está a ganhar na economia e está a perder na política 21:21 Luís Marques Mendes
Luís Marques Mendes, no habitual comentário ao domingo na SIC, fala dos casos da semana. O Negócios publica o excerto desses comentários.
António Moita Quando o microfone amplifica a asneira 20:52 António Moita
Foi uma semana diferente do habitual. Problemas sociais e de segurança com base na raça são tema lá para fora. Em Portugal não estamos habituados a discutir tal coisa. 
Sessão de Abertura Quando o banco central passa a dono da bolsa  20:30 Rui Barroso
Tempos excepcionais. Medidas excepcionais. Nos últimos anos, os bancos centrais tiveram de entrar em território desconhecido para segurar a economia e espicaçar a inflação.
Colunistas O combate deve ser feito às florestas mal geridas e abandonadas 20:15 Carlos Amaral Vieira
Mostrámos que o eucalipto é a espécie que menos área ardida tem nos últimos 15 anos (2000-2015), dados ICNF, abaixo do pinheiro-bravo e, claro, muito abaixo dos matos e incultos que representam mais de metade de toda a área ardida.
Avelino de Jesus União bancária à italiana 19:53 Avelino de Jesus
Com a solução encontrada, os bancos em dificuldade são oficialmente liquidados. A parte saudável ("banco bom") vai para um grande concorrente por um preço simbólico. A restante parte vai para um "banco mau".
Fernando Sobral É preciso mudar alguma coisa? 19:28 Fernando Sobral
Há alguns que, dentro do PSD, percebem o dilema. Não há força suficiente para derrubar o líder inamovível. Mas outros sabem que o actual modelo de Governo poderá ter um prazo de vida superior a esta legislatura.
Nouriel Roubini A nova ‘anormalidade’ na política monetária 14:00 Nouriel Roubini
Os bancos centrais terão que enfrentar os mesmos dilemas políticos que surgiram na crise financeira global, incluindo a "escolha" de prosseguir ou não políticas monetárias não convencionais
Anteontem
João Quadros Um PSD de contrafacção 21.07.2017 João Quadros 1337
Com personagens como este André Ventura e Hugo Soares, etc, o PSD de Passos Coelho ensaia uma espécie de Trumpismo à portuguesa.
Manuel Falcão A esquina do Rio 21.07.2017 Manuel Falcão
A espelta, também conhecida por trigo vermelho, é um cereal que caiu em desuso, mas a sua utilização cresceu nos últimos anos ligada às investigações sobre uma alimentação saudável.
Linhas Cruzadas Os altos salários da BBC e o futuro do Labour 21.07.2017 Fernando Sobral
Na Grã-Bretanha muitos ficaram surpreendidos com a fotografia do encontro da delegação do Brexit com os seus colegas da União Europeia.
Camilo Lourenço A Fitch, o francês "impressionado" e a economia sem reformas  21.07.2017 Camilo Lourenço 567
A agência Fitch publicou um texto sobre a situação económica atual onde diz que a austeridade morreu. O artigo, de James McCormack, defende que os responsáveis pelas políticas económicas estão a cometer erros.
André Veríssimo O poder que voltou 21.07.2017 André Veríssimo
Antes de a banca cair do pedestal do poder em Portugal já ele se tinha esvaído. Nos tempos que correm só o dinheiro garante a autonomia e quando deixou de o haver entregámo-la. Partiu para outras geografias, Berlim, Frankfurt, Washington, Bruxelas. Mas está a voltar.
Fernando Ilharco Parece que motiva 20.07.2017 Fernando Ilharco
O que motiva um profissional pode desmotivar outro. Mas na motivação há erros comuns. Um deles é pensar que os castigos funcionam melhor do que as recompensas.
Bruno Faria Lopes Direita, esquerda e o "politicamente correcto" 20.07.2017 Bruno Faria Lopes
A confusão hábil e deliberada que os conservadores fazem entre os valores hoje considerados apropriados e a imposição desses mesmos valores é um mau serviço a toda a sociedade.
Sessão de Abertura "Partners" accionistas do Goldman em vias de extinção  20.07.2017 Rui Barroso
A tradição Goldman Sachs que, para o bem e para o mal o tornou num dos maiores poderes dos mercados financeiros, já não é o que era.
Cristina Casalinho Saia justa  20.07.2017 Cristina Casalinho
Neste momento, os dados disponíveis nos EUA e Europa apontam para o sucesso da opção política adotada. A economia cresce a ritmos saudáveis, o mercado de trabalho revela pujança. Apenas a inflação desilude.
pub