Ontem
João Quadros Um PSD de contrafacção 21.07.2017 João Quadros 461
Com personagens como este André Ventura e Hugo Soares, etc, o PSD de Passos Coelho ensaia uma espécie de Trumpismo à portuguesa.
Manuel Falcão A esquina do Rio 21.07.2017 Manuel Falcão
A espelta, também conhecida por trigo vermelho, é um cereal que caiu em desuso, mas a sua utilização cresceu nos últimos anos ligada às investigações sobre uma alimentação saudável.
Camilo Lourenço A Fitch, o francês "impressionado" e a economia sem reformas  21.07.2017 Camilo Lourenço 469
A agência Fitch publicou um texto sobre a situação económica atual onde diz que a austeridade morreu. O artigo, de James McCormack, defende que os responsáveis pelas políticas económicas estão a cometer erros.
Anteontem
Fernando Ilharco Parece que motiva 20.07.2017 Fernando Ilharco
O que motiva um profissional pode desmotivar outro. Mas na motivação há erros comuns. Um deles é pensar que os castigos funcionam melhor do que as recompensas.
Bruno Faria Lopes Direita, esquerda e o "politicamente correcto" 20.07.2017 Bruno Faria Lopes
A confusão hábil e deliberada que os conservadores fazem entre os valores hoje considerados apropriados e a imposição desses mesmos valores é um mau serviço a toda a sociedade.
Cristina Casalinho Saia justa  20.07.2017 Cristina Casalinho
Neste momento, os dados disponíveis nos EUA e Europa apontam para o sucesso da opção política adotada. A economia cresce a ritmos saudáveis, o mercado de trabalho revela pujança. Apenas a inflação desilude.
Fernando Sobral A postos para as autárquicas 20.07.2017 Fernando Sobral
Começam a limpar-se as armas para a grande contenda de Outubro. Não é, como nos tempos bolcheviques, uma tomada de diferentes Palácios de Inverno, mas assemelha-se em termos de lógica de poder.
Eduardo Cintra Torres [718.] "Diz Olá" 20.07.2017 Eduardo Cintra Torres
O slogan diz exactamente o que queria dizer: o slogan diz olá e dá ordem para o observador dizer olá. E diz ao mesmo tempo Olá, a marca, e diz para o observador dizer Olá, a marca.
Joaquim Aguiar Para além de bem e mal 20.07.2017 Joaquim Aguiar
Uma injecção (mesmo de capital) não resolve uma doença terminal. Onde ninguém confessa nem se arrepende não se muda de vida e o que ressuscitar será igual ao que morreu.
Jorge Marrão A relevância da selecção 20.07.2017 Jorge Marrão 21
Estamos sem rumo nas instituições de poder. É preciso que nos surja outro problema ainda maior que a bancarrota para que se definam as novas águas que vamos navegar.
pub
pub