Ontem
Colunistas A herança envenenada de Draghi - (I) 24.09.2018 João Costa Pinto
À medida que os bancos se retraem, sob pressão de um enquadramento cada vez mais agressivo, a liquidez - e com ela o risco - flui para segmentos de mercado menos regulados e potencialmente mais vulneráveis.
Adolfo Mesquita Nunes Descentralizar para quê? 24.09.2018 Adolfo Mesquita Nunes
Podem inventar a descentralização administrativa que quiserem, que os empregos não se criam apenas por lá estar um guichet, sobretudo se atrás desse guichet estiver alguém com a precisa instrução de desconfiar desses malandros dos empresários.
Camilo Lourenço Como é que o Porto se presta a isto?  24.09.2018 Camilo Lourenço
Primeiro foi a reação ao protesto de Rui Moreira, de que o Governo se esquecera do Porto para albergar a Agência do Medicamento. A meio do processo, receando perder votos, António Costa viu "a luz" e descobriu as vantagens da Invicta.
Colunistas O grande especulador 24.09.2018 Emídio Sousa
É um erro crasso aumentar os impostos sobre os imóveis porque já são elevadíssimos e porque iriam prejudicar toda a economia, sendo que os territórios mais prejudicados seriam todos excepto Lisboa ou Porto.
José M. Brandão de Brito Só o que arde cura 24.09.2018 José M. Brandão de Brito
A Fed só deixará de subir as taxas e drenar liquidez se os EUA entrarem em recessão ou se houver um dominó de bancarrotas nos mercados emergentes ou uma quebra nos mercados financeiros ou… tudo junto.
Joaquim Aguiar O método estrábico   24.09.2018 Joaquim Aguiar
A terapêutica de Salvini implica o agravamento dos sintomas da doença até que outros métodos mais radicais venham a ser usados: a expulsão da União Europeia ou o fim da União Europeia.
Fernando Sobral Irão/EUA: a nova confrontação 24.09.2018 Fernando Sobral
O atentado na cidade de Ahvaz incendiou novamente a pradaria, como alguns desejavam. Está mais perto um conflito militar entre o Irão e os EUA.  
Ulisses Pereira Um ano a frustrar expectativas 24.09.2018 Ulisses Pereira
Devemos resistir à tentação de associar os altos e baixos da bolsa ao que acontece nos outros mercados.
Anteontem
Camilo Lourenço Costa e Marcelo estão aflitos. E nota-se… 23.09.2018 Camilo Lourenço 1003
António Costa também tem um interesse objetivo na substituição da PGR. Imagine o processo Sócrates transformado numa Via Sacra para o PS e para os pesos pesados de Sócrates (Santos Silva, Vieira da Silva, Pedro Marques… pessoas que nunca suspeitaram de nada) que Costa repescou para o seu governo.
Marques Mendes Marques Mendes sobre PGR: “este processo está cheio de fantochadas” 23.09.2018 Luís Marques Mendes 283
As notas da semana de Marques Mendes nos seus comentários na SIC. O comentador fala sobre António Costa em Angola, a nova PGR, o recuo no Infarmed e o protesto dos táxis, entre outros temas.