Ontem
Camilo Lourenço O “populismo” pode matar o arrendamento local 22.04.2018 Camilo Lourenço
Virou moda culpar o arrendamento local por todos os problemas do setor.
Marques Mendes Notas da semana de Marques Mendes 22.04.2018 Luís Marques Mendes
As notas da semana de Marques Mendes nos seus comentários na SIC. O comentador fala sobre o caso que envolve Ricardo Salgado e Manuel Pinho, os acordos firmados entre PS e PSD, as viagens dos deputados das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira e os desenvolvimentos internacionais.
Fernando Sobral O adeus de Arsène Wenger 22.04.2018 Fernando Sobral
O anunciado adeus de Arsène Wenger como treinador do Arsenal, que liderava há 22 anos, parece ser o encerrar de uma era. Sinal dessa mutação fora a saída de Alex Ferguson do Manchester United.
Colunistas "Private enforcement" da concorrência em português 22.04.2018 Miguel Sousa Ferro
A 20 de abril, o Parlamento aprovou, finalmente, a transposição da Diretiva do "Private Enforcement" da concorrência.
António Moita Cabe sempre mais um  22.04.2018 António Moita
Acordos de regime sobre matérias consensuais não constituem propriamente momentos de grande exaltação patriótica. Servem mais o propósito conjuntural de tentar criar arrufos entre namorados.
Alexandre Real e-Liderança e Facebook 22.04.2018 Alexandre Real
A liderança não é uma atribuição, ou seja, o facto de determos o cargo de presidente de uma instituição não nos faz de nós automaticamente líderes.
Avelino de Jesus Os juros, o Estado e a sociedade  22.04.2018 Avelino de Jesus
Já muitos notaram que os juros desempenharam um papel central na redução de deficit público. No Programa de Estabilidade 2018-2022 tal facto é reconhecido, notando-se aí que no fim do período aquela folga tenderá a desaparecer.
Carlos Bastardo Boa evolução do setor bancário em 2017 22.04.2018 Carlos Bastardo
A necessidade de vender ativos, de racionalizar a rede de agências e de apostar cada vez mais na banca eletrónica, vai fazer com que os bancos continuem uma trajetória de racionalização da rede de retalho e, consequentemente, uma diminuição da dimensão dos serviços centrais.
João Quadros Sócrates ao vivo no Ministério Público 20.04.2018 João Quadros 255
Não me apetecia nada que Sócrates se safasse e processasse o Estado. Além de um Novo Banco, lá teríamos nós de pagar um novo Sócrates. Seríamos o novo Carlos Santos Silva do "engenheiro".
Manuel Falcão A esquina do Rio 20.04.2018 Manuel Falcão
Costuma dizer-se que resultados passados não garantem rendimentos futuros. Esta semana percebemos que na Assembleia da República, expoente máximo da política à portuguesa, não é assim.