Cronista
Armando Esteves Pereira Director-geral editorial adjunto Cofina Media S.A.
Armando Esteves Pereira António Costa pode ter dois amores  18.01.2018 Armando Esteves Pereira
Com Rui Rio na liderança do PSD, o cenário político fica diferente. Rio é o novo líder da oposição, mas também pode ser um aliado natural de António Costa.
Armando Esteves Pereira A prova da importância da Procuradora  11.01.2018 Armando Esteves Pereira
O mandato de Joana Marques Vidal na PGR está associado a importantes vitórias simbólicas. Nunca tantos poderosos estiveram na mira da investigação judicial.
Armando Esteves Pereira O duro caminho das pedras do PSD  04.01.2018 Armando Esteves Pereira
Os militantes do PSD vão escolher o novo líder do partido. Quer o vencedor seja Santana Lopes quer seja Rui Rio, o partido que ainda tem o maior grupo parlamentar na Assembleia da República vai ter muitas dificuldades em bater o PS de António Costa.
Armando Esteves Pereira Tentativa de golpe dos partidos políticos 28.12.2017 Armando Esteves Pereira
Os autores da lei iníqua que dava mais privilégios fiscais aos partidos políticos e tornava menos transparente o financiamento partidário tentaram aproveitar a época natalícia para aprovar no segredo da Assembleia uma medida que é um golpe contra a transparência democrática.
Armando Esteves Pereira A carta que arrisca não chegar a Garcia   21.12.2017 Armando Esteves Pereira
Há estações dos correios que vão fechar em pequenas vilas do interior, destruindo ainda mais o frágil tecido económico e social dessas localidades. É fundamental que o serviço público postal seja garantido e  a correspondência chegue a tempo e horas às localidades mais remotas do País.
Armando Esteves Pereira Mais gente a gozar com o nosso dinheiro   14.12.2017 Armando Esteves Pereira 33
O escândalo da Raríssimas é mais do que um caso de gestão danosa de uma boa obra. Revela ligações perigosas do poder político e do tráfico de influências, que em nome de uma causa nobre, delapida dinheiro dos contribuintes. 
Armando Esteves Pereira Vitória de Centeno é prémio político 06.12.2017 Armando Esteves Pereira
Centeno teve o mérito de ser ministro das Finanças de um governo apoiado no parlamento por forças eurocéticas, mas que fez tudo para que as contas públicas cumprissem os compromissos assumidos por Portugal perante os seus parceiros.
Armando Esteves Pereira O fundo que segura Portugal no euro  29.11.2017 Armando Esteves Pereira
A Comissão Europeia quer corrigir algumas deficiências da arquitectura do euro e com o aval do Presidente francês vai criar um fundo monetário europeu, que poderá ser uma preciosa bóia de salvação para os Estados que fiquem à beira da ruptura financeira. Um seguro útil para Portugal.
Armando Esteves Pereira Costa tenta fechar a caixa de Pandora 23.11.2017 Armando Esteves Pereira
O anúncio de acordo entre Governo e professores gerou uma onda de expetativa entre várias carreiras da Função Pública. Mas depois de Marcelo ter dúvidas sobre o impacto orçamental Costa veio travar e explicar que o acordo é para repor o cronómetro, não é para voltar ao passado.
Armando Esteves Pereira O limite da chapa ganha, chapa distribui 16.11.2017 Armando Esteves Pereira
Os portugueses estão confiantes na economia e esperam que o orçamento lhes dê mais dinheiro. E os funcionários públicos querem aproveitar este tempo de alegadas vacas gordas para recuperarem os prejuízos assumidos nos anos do ajustamento.